terça-feira, 26 de abril de 2011

O meu 25 de Abril

Tenho feito de um tudo para aproveitar bem as possibilidades de diversão que a vida oferece! Já passei a barreira dos 25 e sinto-me como se tivesse 21! Será por isso que o meu ano de colheita é 1988?! Sinto uma ânsia enorme de saborear cada momento que a vida me oferece: em casa, no trabalho, nas horas de almoço, na noite, nas conversas com as amigas... Não sei explicar! Mas no último ano, e com maior intensidade nos últimos meses, sinto urgência de viver. Ajo como se tivesse 21 anos, como se ainda tudo me fosse permitido. Não me imagino já casada, com filhos ou mesmo com um compromisso sério! É estranho, eu sei. Estarão a pensar: mas então ela não queria estar com o ex? Queria! Estava confortável com ele, porque sei que, com ele, mantinha a minha independência, não me sentia presa. Não havia perspectivas de futuro (e apesar de eu teimar em dizer que as queria ter, acho que na verdade não ter quaisquer expectativas de vida junto dele era o que tornava o que tinhamos tão bom). E ao escrever isto, tenho por certo, que de formas diferentes, tanto eu como ele ambicionavamos o mesmo: continuarmos livres!

Sem comentários:

Enviar um comentário