terça-feira, 5 de abril de 2011

Sou uma heroína!

A menina já ganha uns tostões, pelo que se pode dar a alguns luxos sem peso na consciência! Desta feita, decide alinhar no convite de umas amigas e ir dar uma voltinha até Londres! Foi a minha primeira viagem de avião e era este o meu maior medo, correcção, pânico (daqueles que te acordam a meio da noite e te deixam a suar litros de água). Pois bem, como detesto covardes, decidi enfrentar o meu medozinho nº 1 e lá voei até London, isso faz de mim uma heroína, não?! E tenho a dizer, a experiência não me agradou, mas a London tour valeu cada pedacinho de sola gasta! Amei cada segundinho da viagem e fiquei mesmo com vontade de trabalhar lá durante uns meses... who knows...
P.s. e bom, bom, teria sido regressar a Portugal sem me lembrar do meu querido ex idiota, mas isso já seria pedir demais! Maybe next time!

Sem comentários:

Enviar um comentário