domingo, 27 de março de 2011

Mau maria!

Bonito hã... agora tenho que condicionar as minhas saídas à noite por causa do parvalhoni "só te quero como amiga". Não obstante ter levado com os pés, ficar com a auto-estima quase a zero e não ter quaisquer perspectivas de arranjar um homem giro e decentezinho tão depressa, ainda tenho de evitar os meus locais de diversão preferidos para não esbarrar com a peça! Qual o problema?! Pois bem, se lhe meto a vista em cima aposto que este meu coração mole se manifesta e aniquila a raivazinha que o meu querido cérebro tem alimentado tão eficazmente! E depois?! E depois toda a gente sabe, que depois de passar o ódio vem a depressãozinha da alma, o "ai mundo cruel", o "ai que não tenho sorte nenhuma" e o "ai que vou ficar para tia e nem sequer tenho irmãos"! Raios partam o cachopo!

Sem comentários:

Enviar um comentário